Buscar

Dois incêndios nas últimas horas atingem dois veículos e uma casa na região


Dois incêndios na região registrados nas últimas 24h resultaram em danos materiais. Às 22h de ontem (24), em Rio Negrinho (SC), bombeiros foram acionados para atender princípio de incêndio em veículo no interior de uma residência.

No local havia dois veículos em chamas no interior da garagem de mesma residência. Um GM Celta em fase de desenvolvimento completo e um Fiat Punto em fase de crescimento. Foram usados aproximadamente 2.000 litros de água para apagar as chamas.

Como a residência tinha garagem de alvenaria, foi danificada apenas uma pequena área em que continha o forro de pvc. Já na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 2h, na localidade de Serra Chata, interior de Irineópolis (SC), os bombeiros combateram um incêndio que já havia consumido o interior e telhado de uma casa com aproximadamente 120 m².

Foram gastos aproximadamente 3.500 litros de água para conter as chamas e realizar o rescaldo. Segundo informações, o proprietário do imóvel havia comprado a casa em outubro de 2021. Não havia ninguém residindo no imóvel.



1/6