Buscar

Dois irmãos são presos em Bituruna por furtos de caminhões na região


(Foto Polícia Civil/4ª SPD)

Policiais Civis de Lages (SC) e de União da Vitória(PR), juntamente com o 27º BPM de União da Vitória (PR) desencadearam ação prendendo criminosos envolvidos em furtos de caminhão nos dois estados.

Em Bituruna foram presos em flagrante dois irmãos residentes, moradores do vizinho município, que estavam na posse do caminhão VW cor branca , furtado em Campos Novos (SC) em 25 de maio. Os irmãos, com o colega residente em Santa Catarina, utilizavam na ocasião da prisão o automóvel GM Cruze placa de Rio do Sul (SC) e no interior deste veículo foram encontrados discos tacógrafos e outros objetos que relacionava-se com o caminhão VW caçamba cor vermelha, placas de União da Vitória, furtado em 21 de maio em Papanduva (SC).

Em diligências, em 31 de maio, os policiais localizaram caminhão numa entrada vicinal na PR 170, entre Bituruna e Pinhão, num matagal, com a cabine pintada em preto com tinta spray. Neste matagal havia documentos que remetiam a um terceiro caminhão VW, este caçamba, cor branca placa EHP-0B89 furtado em 13 de maio em General Carneiro (PR). As diligências continuam para recuperar veículos furtados,pois há registros de furtos das camionetes GM S10 e Ford F1000 em Bituruna eque ainda não foram localizadas. Seguem presos os envolvidos.

1/4