Buscar

Domingo teve três casos de violência contra a mulher em União da Vitória



O domingo (2) teve o registro de três ocorrências de agressão doméstica em União da Vitória.


Às 19h, no bairro Rocio, mulher que está em processo de separação disse que ao retornar do mercado para casa, encontrou seu ex-marido que lhe proferiu palavras de baixo calão e a ameaçou. O homem quis apanhar a filha do casal, quando a mãe pediu para que aguardasse ela terminar de se alimentar e, diante da negativa, ficou enfurecido. Neste momento, outro filho do casal chegou do trabalho e também foi ameaçado pelo pai. Os dois trocaram palavras agressivas e, após isso, o autor das ameaças fugiu.

A equipe policial compareceu ao local e após colher os relatos das vítimas deslocou até a residência da mãe do autor e deu voz de prisão pelos crimes de ameaça e difamação. As partes foram encaminhadas para a delegacia para as providências cabíveis. Às 21h, no bairro Cidade Jardim, solicitante que possui um filho de guarda compartilhada com seu ex-convivente relatou aos policiais que o homem sempre está com sintomas de embriaguez quando devolve a criança. E que diante de uma discussão entre o casal, ontem, o homem a agrediu com puxões de cabelo no que a mulher arremessou tijolos no carro do ex-convivente que não estava mais no local no momento da chegada da PM. Às 23h30 no bairro São Sebastião, solicitante relatou que o filho da vizinha veio até sua residência pedindo por socorro, pois sua mãe estava sendo agredida por seu padrasto com um facão.


Na chegada da equipe ao local, ninguém saiu na residência, sendo necessário adentrar no terreno e bater na porta para conseguir contatar a vítima. Esta relatou que ao chegar em casa se desentendeu com seu ex-convivente e que o homem, após lhe agredir, fugiu para uma área de mata os fundos da residência.

O autor não foi localizado e diante da negativa da vítima da representação, foi confeccionado boletim de ocorrência e orientada das medidas cabíveis.

1/7