Buscar

Duas mulheres, dois gritos de socorro e mais duas ocorrências de violência doméstica



Equipes do 27º BPM de União da Vitória atuaram ontem (29), também, em mais duas ocorrências de violência doméstica. Em ambas, as vítimas gritaram por socorro e foram apoiadas por vizinhos.


A primeira foi às 6h16 no Jardim Roseira, após uma denúncia de um vizinho que relatou ter ouvido uma mulher pedi do socorro, pois estava sendo agredida fisicamente por seu convivente.

No local a PM ouviu da mulher que o casal estava em uma casa noturna, onde começou uma discussão e, segundo ela, seu convivente teria lhe agredido com socos e com empurrões.


O homem foi retirado de dentro do local pelos seguranças. Quando retornaram para a residência do casal, a briga recomeçou e o homem tentou estrangular e lhe agrediu outra vez. Foi então que ela conseguiu sair e pedir socorro. Diante dos fatos e da manifestação de representar contra o agressor, foi dada voz de prisão. O homem não resistiu e acompanhou a equipe voluntariamente até delegacia de policia civil.


A segunda ocorrência foi às 19h30 no bairro Rocio. Um vizinho informou que teria ouvido uma mulher gritar por socorro. A PM ouviu vítima e autor que contaram que chegaram em casa e iniciaram uma discussão e em dado momento a mulher pegou uma faca pela lamina e apertou para se cortar, momento este que o masculino tentou tirar a faca e ambos acabaram tendo cortes superficiais nas mãos.

Por haver lesão, a faca e o casal foram conduzidos para a 4ª SDP para apreciação do fato pela autoridade policial.

1/7