Buscar

Duelo de vitoriosos hoje entre Vila Nova e Iguaçu (Sub 20) pela Taça Planalto 2022


Iguaçu venceu a primeira em casa,: hoje o duelo é em Rio Negrinho. (Foto Rafael Buchholz)

Delegação SUB 20 da Associação Atlética Iguaçu segue na manhã deste sábado (17) com destino a Rio Negrinho (SC) para enfrentar o Grêmio Vila Nova.


A partida marcada para as 15h15 é válida pela segunda rodada da Taça Planalto de 2022. A equipe comandada por Luís Tosta, que venceu na primeira rodada por 6 a 1 o União Europeia, de Canoinhas, terá pela frente adversário que também venceu na inaugural (3 a 1 sobre o Ouro Verde Canoinhas).


A participação do Iguaçu na mais tradicional competição amadora do Planalto Norte tem por objetivo movimentar a base em busca de revelação e preparação com vistas ao calendário de 2023 quando a Pantera mais uma vez disputará a segundona do paranaense.


O staff de hoje:


Projeto

Valorizando a região, a busca de novos talentos do futebol faz parte desse projeto da Taça Planalto e já deu bons resultados. Caso dos jogadores que já treinam com a equipe Sub20 da Taça Planalto também em preparação para o paranaense da categoria do ano que vem, outra competição que o Iguaçu disputará.




Entre eles o zagueiro canhoto Gabriel Jose Wlodarczyk, de Mallet (PR) e o atacante , e Marcos Pleszczak, de União da Vitória (PR). A Associação Atlética Iguaçu agradece ao projeto de futebol de Paulo Frontin que contribuiu muito para com o processo de identificação de novos jogadores na região.

1/7