Buscar

Educação anuncia novas melhorias nas Escola Municipais Maridalva Palamar e Dille Testi Capriglione



As Escolas Municipais Professora Maridalva Palamar, no bairro São Braz e Professora Dille Testi Capirglione no conjunto João Paulo II, receberam na semana passada, a visita do prefeito Bachir Abbas e do secretário de Educação, Ricardo Brugnago.


Durante as visitas, foram realizadas reuniões com os pais, professores, supervisão e direção das escolas, onde foram realizadas a entrega formal de melhorias já realizadas nas Escolas e também o anúncio de novos investimentos em cada uma das instituições de ensino.


Na Escola Maridalva Palamar, foi realizada a entrega formal da calçada que foi construída em frente a instituição de ensino, e assinada a ordem de serviço para reformas no telhado e no corrimão nas escadas. Na Escola Dille Testi foi feita a entrega da reforma do telhado e assinada a autorização para instalação de um laboratório de informática.


“Foram dois importantes momentos, entregando obras e fazendo a prestação de contas para a comunidade de investimentos que somam mais de 200 mil reais nas duas escolas”, afirmou Ricardo Brugnago. O secretário destacou que as melhorias realizadas vêm ao encontro do plano de governo da atual gestão de investir de maneira concreta na educação de forma a oferecer os recursos necessários para que a educação de União da Vitória possa avançar de maneira continua em qualidade e consolidando assim sua posição de referência.

1/7