Buscar

Elaine Adriana Ferreira




Nascida em 06 de julho de 1978 em Porto União (SC). Passou toda sua infância no bairro São Pedro. Estudou no Colégio Germano Wagenfuhr e no Cid Gonzaga, onde fez o Ensino Médio, a noite e técnico em contabilidade pela manhã. Depois de formada, Elaine ainda cursou Magistério e Processamento de Dados, no Balduíno Cardoso.


"Trabalhei muitos anos na casa Vencedora, conheci amigos que trago comigo até hoje no coração. A Patrícia é uma delas! Também trabalhei na Unc, onde fiz minha faculdade de direito".

Depois da formatura, Elaine mudou-se para São José (SC), onde formou sua minha família. Junto com o marido Adriano, trabalha no ramo imobiliário.


Elaine com marido Adriano e filho Pedro.


Aqui temos uma paixão enorme por esportes. Meu marido é professor de jiu jitsu infantil e eu auxílio ele com as crianças. Depois dos 40, me encontrei no crossfit. É minha terapia diária, procuro me desafiar e melhorar cada dia mais. É onde meu corpo cansa e minha mente descansa .


Foi também em São José que Elaine realizou o seu maior desejo, ser mãe. Pedro, de 10 anos também está envolvido com esporte, faz jiu-jitsu desde pequeno e também adora natação.


Chegou a hora da pergunta: Elaine, voltaria para Porto União?

Estou sempre voltando a passeio. Acredito que a história que eu tinha que ter em Porto União já foi escrita. Hoje, estou fazendo minha história em São José.

 

A seção "Pra lá dos Morros" é semanal. Conhece alguém que gostaria de ter a história de vida fora das Gêmeas do Iguaçu aqui publicada? Entre em contato com a gente pelos endereços do rodapé. O resto é com a gente!


1/6