Buscar

Em plena tarde: morador do bairro São Joaquim flagra dois invasores em sua casa e é agredido



Em plena tarde de quarta-feira (1), no bairro São Joaquim em União da Vitória, uma tentativa de roubo às residência foi frustrada por seu morador. Mas custou lesão.

Por volta das 15h, o morador foi surpreendido com dois elementos encapuzados dentro de sua residência. Quando perceberam que haviam sido flagrados, partiram pra cima do morador, agredindo-o fisicamente e causando-lhe uma pequena lesão no olho esquerdo.

Os invasores também quebraram o celular do morador e logo depois fugiram do local. A vítima relatou que os autores estariam de moletom escuro e boné, sendo um estatura mais alta e magro e o outro um pouco mais forte e estatura média. A polícia realizou rondas,porém os autores não foram localizados. Antes Mais cedo, por volta das 10h, a PMPR atendeu chamado de um morador que informou o furto da obra de um sobrado. Durante a amdrigada, foram levados 25 metros de cabos elétricos de 10mm, 50 metros de cabos de 16 mm, além de ferramentas dentre as quais duas marretas, duas talhadeira, um serrote de aço, uma extensão 60 metros, entre outros itens que estavam na construção.

1/4