Buscar

Emocionante: Vitor Gabriel recebe apoio de seus irmãos de farda em busca de sua recuperação




A semana nas Gêmeas do Iguaçu foi marcada por um momento emocionante em que a importância da farda comprovou, mais uma vez, transcender questões de segurança pública.

Na manhã da terça-feira (3), agentes da Polícia Militar de Porto União, do 27° Batalhão de Polícia militar de União da Vitória, Corpos de Bombeiros do Paraná e de Santa Catarina e o do 5° Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, sediado em Porto União, cumpriram uma importante missão. Eles realizaram uma visita ao grande admirador das forças de segurança, Vitor Gabriel Barboza Koguta. Recentemente, o menino fez um transplante de rim que apresentou rejeição. Precisou fazer nova cirurgia e no momento faz hemodiálise, pois está aguardando um novo transplante.

Vitor Gabriel foi agraciado com a presença destes profissionais por quem ele tem um enorme carinho. Recíproca verdadeira, o menino passou a ser considerado pelos militares como um irmão de farda.


"Estamos juntos com o pequeno Vitor Gabriel nessa nova missão, e com bastante afinco venceremos essa nova batalha" definiu a Polícia Militar de Porto União.


1/7