Buscar

Empresário "local", João Prospiter lança franquia com potencial de 100 lojas em 15 meses



João e Ana Prospiter

Empresário e criador de conteúdo, o paranaense João Prospiter irá representar o Brasil em Istambul, à convite do Consulado da Turquia, para mostrar a cultura, moda e gastronomia do país na retomada do turismo


Para muito além de uma fashion trip, o digital influencer e empresário João Prospiter embarcará dentro de alguns meses até Istambul, a convite do Consulado da Turquia.

O objetivo é mostrar a vivência do país e da cultura na retomada do turismo, por meio de vídeos documentais que retratem o cenário local e quais foram os reflexos pós-pandemia.


Ainda, o público e as marcas parceiras de Prospiter podem esperar por fashion films com produção em estilo cinematográfico e muitos conteúdos sobre gastronomia, com o intuito de oferecer um trabalho de alta qualidade através do marketing de influência.

A curadoria de bares, hotéis e restaurantes fica por conta do Consulado da Turquia no Brasil.




Foto: reprodução/Instagram



Como tudo começou

Em uma viagem de 16 dias para a Europa em 2018, o empresário percorreu quatro cidades do continente Europeu: Viena, Roma, Berlin e Londres.


A fashion trip foi patrocinada por marcas como Particulier, Back bros, Puramania Yes, Le Postiche, Helisul, Exaixo, Rodrigo Alarcón, Brasil Orlando, Knuclehead, TOPVIEW e IService.

A produção de conteúdo proporcionou também uma parceria de três anos com a Wolkswagen.



Sobre Prospiter

Empresário e criador de conteúdo paranaense, natural de União da Vitória, apresenta as nuances do lifestyle por meio de experiências com viagens, moda, gastronomia e cultura internacional.


Recentemente, o influencer lançou o franqueamento de uma rede de lojas de acessórios para smartphones, a 'Casa das Capas' com foco no interior do Brasil que pode render 100 lojas em 15 meses. A aposta é em uma variedade de produtos com preços acessíveis e com um conceito de loja de shopping.


“Hoje se você entra em um shopping de uma capital você encontra mais de 10 quiosques voltados a acessórios para smartphones, para todos os tipos de públicos. Porém, no interior, esse mercado é completamente diferente. As poucas lojas que existem não oferecem variedade ou inovação em atendimento e produtos”, explica o influenciador.

Influência nas redes

Com um engajamento real e orgânico, seu perfil no Instagram ultrapassa a marca de 300 mil seguidores, os quais sempre interagem em suas publicações. Por trás de cada post, há um propósito de agregar algo em sua comunidade, e as empresas parceiras podem contar com a entrega de bons resultados, transparência e credibilidade, de forma que obtenham mais visibilidade com a influência de João Prospiter.


1/7