Buscar

Enciumado, ex-marido invade casa em São Cristóvão e causa manhã de terror



Uma mulher residente em São Cristóvão, União da Vitória, viveu momentos de terror na manhã de ontem (16) por volta das 11h.

Seu ex-marido, de quem está há um mês separada, invadiu sua residência. O homem subiu pelo muro da casa vizinha, andou sobre o telhado e acessou a residência por um cômodo que não possui janela.


Na cozinha, pegou uma faca que estava na gaveta e foi na direção de seu atual namorado para atacá-lo que conseguiu correr para outros cômodos da casa e fugir do local. Na sequência, o agressor foi até a garagem e danificou o veículo Golf Sportline branco de seu namorado, quebrando todos os vidros laterais, para-brisas, vidro traseiro, teto solar, furou os quatro pneus, danificou o capô e quebrou o celular Samsung J7 da vítima.

Ao tentar conter o ex-marido, a mulher foi atacada, sofrendo um corte de faca no dedo da mão e ameaças de morte.


“Se não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém", ameaçava.

O autor se evadiu do local com o veículo do casal, um VW Parati de cor prata. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis para serem tomados posteriormente na delegacia da mulher.

A equipe realizou patrulhamento nos possíveis locais onde o autor poderia se encontrar, porém até o término do boletim não obteve êxito em localizá-lo.

1/7