Buscar

Entregador de pizza é recebido a tiros em São Mateus do Sul


Um caso no mínimo preocupante ocorreu ontem (22) em São Mateus do Sul (PR). A Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo na rua Maria Paulina Wolter, na Vila Prohmann. Próximo ao local da ocorrência, os policiais foram abordados por um motoboy que disse ter ido até uma casa para entregar pizza e que, após uma discussão com o cliente, por conta da cobrança, foram efetuados disparos de arma de fogo contra ele.

Os policiais foram até a casa e chamaram pelo morador, no entanto, o homem não acatou às ordens, inclusive desligando as luzes da casa. Como não houve resposta, a porta foi arrombada pelos policiais que encontraram o acusado dos disparos em um quarto. Ao ser questionado da acusação, o homem confessou que efetuou cinco disparos com um revólver calibre 38, no intuito de afugentar os entregadores, já que segundo ele, estava sofrendo ameaças após um desentendimento.

O autor entregou a arma de fogo da marca Rossi, que estava carregada com cinco munições, juntamente com cinco cartuchos deflagrados. Os envolvidos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial.

1/6