Buscar

Equipes da prefeitura atendem ocorrências depois das fortes chuvas em União da Vitória


Desde o começo da manhã desta quinta-feira (18), as equipes da Defesa Civil, Secretaria de Obras e de Assistência Social estão mobilizadas atendendo a diversas ocorrências de queda de barreiras, árvores e alagamentos causados pelas fortes chuvas ocorridas durante a madrugada.

Um dos atendimentos foi na PR 447 – no trecho nas proximidades da Vila Zulmira, onde a prefeitura prestou apoio ao DER para a retirada de uma barreira que caiu e bloqueou parcialmente a estrada, e também na PRC-466, entre a Ponte dos Arcos e a entrada do bairro Dona Mercedes, onde também houve uma pequena queda de barreira.



Também foram realizados atendimentos no bairro Monte Castelo, colônia Pinhalão onde houve a queda de um poste, e no bairro Rocio, onde houve alagamentos em casas nas ruas João Café Filho e Jacob Tereska.


As equipes seguem em monitoramento e em caso de emergência a orientação é para acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193 e caso ocorram estragos relacionados as chuvas o contato pode ser direto com a Defesa Civil pelo número (42) 3522-7157.

1/7