Buscar

Esfaqueado, jovem morre após briga na área central de Porto União


Uma briga nas proximidades do Clube Concórdia, na Avenida João Pessoa, em Porto União, resultou em morte nesta madrugada (5).

No atendimento inicial da ocorrência, um primeiro rapaz socorrido pelos Bombeiros de Porto União relatou ter sido agredido com uma garrafada. Durante o deslocamento desta vítima para o hospital, a guarnição foi acionada para outra situação no local, desta vez mais grave.

Ao retornar ao local, a guarnição encontrou outro jovem, de 16 anos, caído em via pública. Consciente, porém confuso, o rapaz apresentado hemorragia e diversos ferimentos perfurantes no tórax, abdome, dorso e membros. Os bombeiros realizaram a limpeza e curativos e o conduziram ao hospital São Braz, mas ele não resistiu e faleceu.

Depois, pela terceira vez, a guarnição retornou ao local das ocorrências onde encontrou mais duas vítimas de agressão por faca. Um rapaz apresentava ferimento corte perfurante na região boca. Foi realizada a limpeza e o curativo dos ferimentos e conduzido para o SUS de Porto União.

O outro rapaz apresentava ferimento perfurante na região do pescoço e membro superior esquerdo foi conduzido para o SUS de Porto União. Estes dois relataram terem sido agredidos por um indivíduo de posse de uma faca, não sabendo identificar o autor.


As investigações sobre este crime continuam.

Outra situação Também na sexta-feira, outra ocorrência em Porto União envolvendo arma branca. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça nas proximidades do bairro São Bernardo do Campo. Segundo informações colhidas no local, um rapaz estava agressivo e ameaçava sua irmã com uma faca e que também teria ameaçado o filho desta. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil para procedimentos.


1/4