top of page
Buscar

Eskudlark rebate colunista: "Agradeço se não citar mais meu nome"



O clima esquentou esta semana em Santa Catarina que não tão somente com relação à elevação climática. O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Maurício Eskudlark, elevou o tom ao responder o colunista Marcelo Lula. Isso porque na data de ontem, na coluna "SC em Pauta", Lula afirmou em nota, que transcrevemos:

"Péssima relação"

Já não é mais segredo para ninguém que a relação entre o governador Jorginho Mello (PL) e o deputado estadual Maurício Eskudlark (PL) se deteriorou de vez. Fontes relataram que se alguém quiser queimar alguma indicação para o governo, basta ligar a pessoa indicada a Eskudlark, que o governador não nomeia. Jorginho anda irritado com o deputado e chegou a esbravejar há alguns dias para alguns assessores.


O Deputado, informado a respeito da publicação, se posicionou por meio de nota odficial que, igualmente, transcrevemos:


"Marcelo "Lula" que se diz jornalista.

Jornalista é o cidadão sério e que retrata a verdade do que aconteceu ou está acontecendo, bem ao contrário da sua forma de trabalhar. Sua maneira de jogar no ar inverdades para que alguém venha a dizer que não é aquilo demonstra o seu caráter.


O meu relacionamento com o governador Jorginho Mello vem de muitos anos, inclusive em 2006 só assumi a Assembleia Legislativa quando ainda era suplente, por uma intervenção direta do na época deputado estadual Jorginho Mello, já que éramos colegas de partido desde o século passado.


Depois quando o PR perdeu dois deputados voltei ao partido e desde aquela época trabalhamos juntos pelo bem de Santa Catarina. Tenho admiração e respeito pelo amigo e hoje Governador Jorginho Mello, pessoa em que vossa senhoria deveria se espelhar, homem de palavra, parceiro e leal.


Se olhar minhas redes sociais vai ver que com Jorginho Mello sempre estamos juntos e que nosso respeito e admiração é recíproco, e não é uma publicação de um "intrigueiro" que vai mudar isso.


O Marcelo Lula com suas inverdades que fazem parecer sua fraqueza de personalidade, que para se afirmar coloca em quase todas as suas publicações "como já havia adiantado em primeira mão", coisa ridícula.


Pare de ser mesquinho e pequeno e se quer ser um jornalista verdadeiro retrate e noticie o que efetivamente acontece. Sabe que não dou entrevista para ti, não atendo os teus telefonemas e já pedi para evitar de citar meu nome nessas suas escritas polêmicas e maliciosas.


Para se resguardar de suas mentiras e notícias plantadas e inventadas tem por costume dizer que não revela suas fontes, fontes que não existem, e, essa pretensa proteção é para proteger suas invenções e inverdades.


No meio político tua coluna é tão desacreditada quando tuas palavras.

Faço questão que publique integralmente essa minha manifestação.

Posteriormente agradeço se não citar mais meu nome pois não traz nenhum benefício o nome publicado em tua coluna.


Tenho dito.

Maurício José Eskudlark deputado estadual de cinco mandatos.


*Matéria postada por Redação

bottom of page