Buscar

Ex-marido tenta agredir mulher em supermercado de Porto União



Por volta das 20h05, no Bairro Santa Rosa, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou possuir medida protetiva e informou que seu ex-marido foi ao mercado onde a vítima realizava compras e pegou em seu braço com intenção de agredi-la. A mulher pediu socorro a pessoas que estavam por perto. Com a intervenção e o alarme, o homem fugiu do local. Não foi localizado.


Antes, por volta das 19h50, no Bairro São Pedro, equipe realizava rondas e abordou um homem que ao avistar a polícia arremessou algo no matagal. Ao ser abordado, houve a busca pelo objeto. Localizado o pacote, foi constatado que se tratava de torrões de maconha. O abordado informou que adquiriu a droga de um homem. Diante da situação, recebeu voz de prisão. Depois, foi confeccionado o Termo Circunstanciado e homem foi liberado.


De ontem (19) até a madrugada deste domingo a Polícia Militar de Porto União atendeu a seis situações de perturbação do sossego, onde todos os responsáveis se comprometeram respeitar a legislação vigente.


1/4