Buscar

Faleceu bebê espancado em Caçador esta semana




O menino Josiel Rojas, de três meses, faleceu no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, na manhã desta quinta-feira, 21. Ele teve morte cerebral confirmada pela equipe médica que o assistia.


O bebê foi vítima de maus-tratos em Caçador, recebido na emergência do Hospital Maicé e transferido para a UTI Neonatal do Hospital da capital, Florianópolis.

No final da tarde desta quarta-feira, 20, familiares já haviam informado que teria sido constatada a morte cerebral.


Por volta de 13h desta quinta, foi confirmada a morte do bebê.A mãe da criança acompanha os trâmites em Florianópolis. Já o pai do bebê está em Boa Vista, em Roraima, e tenta viajar para Santa Catarina. O corpo deve ser transferido para Caçador onde mora a família. Os cuidadores, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante na segunda-feira, 18, suspeitos de agredirem fisicamente o bebê.


Governo

O governo do Estado de Santa Catarina publicou uma nota nesta quarta-feira, 20, negando que o avião Arcanjo 06 do Corpo de Bombeiros de SC (CBMSC) tenha sido usado para fins políticos, durante visita do governador Carlos Moisés a Caçador no início desta semana. Segundo a nota, a afirmação divulgada na sessão da Assembleia Legislativa (Alesc) trata-se de fake news.


Com informações do JMais

1/6