Buscar

Falecimento: voz de Orlei Maltauro continuará ecoando na memória regional


A sociedade regional está enlutada com o falecimento de Orlei do R. Maltauro ocorrido nesta manhã de terça-feira (29). Radialista de voz incomparável, fez trajetória no jornalismo local. De maneira ímpar, com irreverência e muita competência, Orlei comandava seus projetos com grande habilidade, de modo especial o programa “Brique Braque” da rádio Colmeia.

Além de notável narrador esportivo, principalmente nos jogos da Associação Atlética Iguaçu, desenvolveu com eficiência atividades também no jornalismo impresso sendo responsável pelo departamento esportivo do jornal ‘O Comércio’.

“Lembro, às vezes até com emoção, do teu inesquecível pai Airton Maltauro, um dos mais honrados políticos e ser humano que conheci nesses mais de 55 anos como ‘operário’ do jornalismo radiofônico e escrito de nossa região. E você herdou dele, tudo de bom que ele tinha, na alma e no coração” escreveu o jornalista Ivo Dolisnki em recente dedicatória ao amigo.

A voz de Orlei continuará ecoando na memória regional juntamente dessa imagem de uma pessoa sempre extrovertida, competente e feliz. Foto reprodução Facebook

1/4