top of page
Buscar

Família que teve casa afetada por queda de árvore recebe auxílio da Defesa Civil de União da Vitória


A Defesa Civil de União da Vitória, com o apoio do Corpo de Bombeiros, atua diretamente em situações devido às chuvas que têm caído na região. Nesta quinta-feira, 19, o atendimento foi realizado em uma residência que ficou parcialmente destruída com a queda de uma árvore durante o temporal do dia anterior.


A casa localizada no bairro Bom Jesus teve o telhado e parte da parede divisória entre a cozinha e a sala destruída por uma árvore derrubada pelo vento. Logo após o incidente o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram ao local prestar apoio e vistoriar residência. Na manhã de quinta-feira, 19, as equipes da Defesa Civil, da Secretaria de Obras e de Manutenção da Prefeitura estiveram no local para fazer a retirada da árvore.


Por meio de recursos da Defesa Civil e da Secretaria de Assistência Social, também será feita a entrega de materiais como telha, madeira e cimento que serão utilizados para que a família possa reconstruir a casa parcialmente destruída e possa retornar o mais rápido possível para a residência.

1/9
bottom of page