top of page
Buscar

Feira local receberá nova e moderna estrutura em seu espaço permanente



Representando o Prefeito Bachir Abbas, Marcelo Schlenert Secretário Municipal de Agricultura, garantiu o recurso para a construção da estrutura permanente da Feira do Produtor Rural com o Deputado Federal eleito Beto Preto.


Comerciantes e toda a população que tradicionalmente visita a Feira do Produtor Rural e do Artesanato começam o ano com uma excelente notícia: o recurso para a viabilização da construção da estrutura permanente da Feira, que foi garantido pelo deputado federal eleito, Beto Preto, durante visita a União da Vitória nesta semana.


O anúncio foi dado pelo secretário municipal de Agricultura, Marcelo Schlenert, que apresentou o projeto que vai modernizar e transformar a tradicional feira realizada aos sábados.

“O Marcelo tem um grande projeto para feira do produtor e eu estou aqui dizendo para ele, que como deputado federal e representante também de todo o Paraná quero estar com ele nesse processo, nesse projeto que é de montar a feira do produtor permanente. Essa obra tem um custo, vou estudar e lá de Brasília, daqui e de Curitiba vamos estar juntos com o Hussein Bakri, com o Bachir Abbas pra fazer esse projeto sair do papel e se tornar uma grande realidade”, anunciou Beto Preto.

O projeto que vai tornar a feira permanente contempla cobertura, estrutura física para cada feirante e vai beneficiar aproximadamente 80 produtores rurais e 40 artesãos que terão espaço e estrutura para expor e vender os seus produtos.


“Há 30 anos a feira estava de forma improvisada na Estação União e agora temos um local fixo, que ainda está funcionando de forma provisória, mas que em breve, terá uma completa estrutura definitiva, moderna, bem arejada e que abrigará com conforto todos os feirantes e para a população que frequenta a feira”, afirmou Marcelo que finalizou dizendo que o projeto da feira já está em fase de finalização e que a expectativa é de que a feira esteja com a sua estrutura totalmente finalizada ainda em 2023.

1/9
bottom of page