top of page
Buscar

Feiras do Produtor Rural e Artesanato seguirão definitivamente no novo local



As tradicionais Feiras do Produtor Rural e de Artesanato realizadas aos sábados continuarão sediadas ao lado do Corpo de Bombeiros de União da Vitória.


A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal de Agricultura de União da Vitória em conjunto com os produtores rurais e artesãos, depois do sucesso que foi a realização da feira no novo espaço, nos dias 18 e 26.


“Chegamos a essa decisão depois da grande aceitação da população e também dos feirantes que aprovaram o novo espaço, depois da feira que aconteceu nos últimos dois sábados”, afirmou o secretário da pasta, Marcelo Schlenert.

A mudança que seria esporádica, apenas nos dias em que a Estação União recebe eventos culturais, agora será definitiva, inicialmente com tendas até que seja iniciada a obra de melhoria que o espaço receberá para tornar a feira permanente no local.


“Estamos na finalização do projeto que vai tornar a feira permanente ao lado do Corpo do Bombeiros. No projeto está contemplada a cobertura total no espaço, nivelamento da rua e estrutura para cada feirante, melhorias que vão oferecer maior conforto para todos, tanto feirantes quanto a população que frequente a feira semanalmente”, explicou Marcelo.

1/9
bottom of page