Buscar

Festa de aniversário termina com disparos de arma de fogo em União da Vitória




Agressões marcaram as últimas 24h dos registros policiais em União da Vitória (PR). Às 21h30 de ontem (18) um indivíduo que recebeu golpes de facão na nuca e no braço direito no bairro Bela Vista, em União da Vitória, precisou de socorro do Corpo de Bombeiros. Equipe do 27º BPM realizou patrulhamento mas não foi possível localizar o agressor.


Depois, às 5h30 deste sábado, ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública movimentou policiais. Segundo a denúncia, um homem teria realizado seis disparos. No local, no bairro São Joaquim, a PM encontrou cerca de 50 pessoas em via pública. Todas foram abordadas e submetidas e na busca pessoal nada foi localizado nenhum ilícito.


Mas três pessoas relataram que estava ocorrendo uma festa de aniversário no local e que os frequentadores acabaram entrando em vias de fato com alguns participantes. Restaram lesões na boca destes depoentes. Segundo eles, os agressores fugiram do local a pé realizando os disparos. A equipe fez patrulhamento sem êxito em localizar os supostos autores.

Porto União Em Porto União, por volta das 07h30 de ontem (18), a Polícia Militar realizava rondas no Bairro Santa Rosa quando abordou um masculino em atitude suspeita. Em consulta ao sistema constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi conduzido até a Unidade Prisional.


Mais tarde, por volta das 22h35m, a Polícia Militar foi acionada no centro onde solicitante informou que seu ex-namorado está lhe perseguindo há alguns dias. E que estava em uma lanchonete local quando o homem apareceu e passou a ameaçá-la. Depois, telefonou e passou a xingá-la.

Além disso, a PM de Porto União atendeu três chamados de perturbação, onde todos os responsáveis se comprometeram diminuir o volume do som.

1/6