Buscar

Fim de semana registra sequência de casos de agressões em União da Vitória


Equipes policias do 27º BPM de União da Vitória tiveram bastante trabalho nas últimas horas com seguidas ocorrências de lesão corporal, principalmente no centro da cidade.


Às 11h35 de ontem (25), dois homens embriagados brigaram no centro. Da luta corporal, um dos envolvidos teve corte no supercílio direito e precisou ser encaminhado para o Pronto Atendimento Emergencial pelo SAMU. O outro fugiu.


Às 23h35, um rapaz deu entrada na UPA Municipal com ferimento de faca na região do tórax. No entanto, foi uma autoagressão após um desentendimento familiar que a PM acompanhou. Também no centro de União da Vitória, já na madrugada deste sábado (26), à 1h, uma pessoa chamou a polícia informando que estava em um bar com um amigo e que eles foram agredidos por algumas pessoas que saíram do local, não sendo localizados.


Por fim, às 3h de hoje, uma mulher foi agredida pelo marido com um soco no rosto. O caso ocorreu no Conjunto Horst Waldraff. As partes foram conduzidas para a Delegacia para as providências legais.

1/7