Buscar

Foto de Patrícia Storck é utilizada em celular de São Paulo para possível tentativa de golpe




Uma possível tentativa de golpe está em andamento na região. O telefone de número 11 952668054 (São Paulo) está usando o aplicativo Whatsapp para iniciar conversas induzindo pessoas erro.

Ocorre que na imagem do perfil do aplicativo, aparece a foto de Patrícia Storck. A mesma que ela utilizava até poucos instantes no mesmo aplicativo. Nesta tarde de sexta-feira (25), a pessoa que utiliza o telefone de São Paulo entrou em contato com uma irmã de Patrícia iniciando uma conversa:

-Oi. Agenda meu número novo. Meu telefone molhou mandei pra assistência vou usar esse por uns dias. Está tudo bem por aí? Estou tentando ligar. Mais (sic) está aparecendo para conectar.


Estranhando o fato do DDD ser diferente, a irmã entrou em contato com Patrícia pelo telefone verdadeiro e a tentativa de golpe foi confirmada. “Desse modo, alertamos a todos que possuem contato com o meu Whatsapp para que se certifiquem ser o telefone oficial, de código de área 42”, pede Patrícia.


A suspeita é a de que um contato feito na tarde de ontem (24) por um telefone de código de área 71 (Salvador BA) solicitando informações sobre trabalhos da Agência A2 possa estar envolvido, uma vez qu a conversa foi interrompida de modo abrupto.


1/7