Buscar

Funcionário é preso tentando levar 40kg de cobre da empresa na qual trabalhava em Porto União



Ser empresário no Brasil é algo que requer mais que habilidades administrativas e de empreendedorismo. Somadas às dificuldades impostas por uma alta carga tributária, legislação trabalhista rígida e por vezes até malha viária deficitária, as doses de resiliência são parte do cotidiano diante de surpresas. É preciso superar a tudo para produzir emprego e renda. Inclusive a isso: ontem (3), por volta das 11h00, a PMSC foi chamada à Área Industrial de Porto União para atendimento de uma ocorrência de furto. O que chama a atenção é que não houve arrombamento. O suspeito entrou pela porta da frente e bateu cartão, cumprindo seu "expediente duplo".

Ocorre que o proprietário da empresa desconfiou de um dos seus funcionários. O suspeito tentava sair da empresa no horário de intervalo com uma mochila carregada, aparentemente muito pesada.

O empresário interpelou o funcionário e verificou que ele carregava aproximadamente 40kg de cobre. Não restou outro jeito a não ser reter o homem até a chegada da polícia ao local. O autor foi conduzido para Delegacia de Policia.

1/7