Buscar

Funcionários da Secretaria de Obras participam de evento de integração



Os funcionários da Secretaria de Obras de União da Vitória participaram na manhã desta sexta-feira, 10, de um evento de integração com a palestra do psicólogo, Cristian Tomazi, com o objetivo de oferecer aos funcionários um momento de valorização e descontração.


Durante a palestra Cristian falou para os funcionários sobre a importância da valorização pessoal, da valorização da família e como pequenas ações podem impactar não apenas na vida pessoal, mas também na convivência no ambiente de trabalho.


O secretário de Obras em exercício, Matheus Leme, explicou que o evento faz parte da prerrogativa do governo do prefeito Bachir Abbas, de valorizar o funcionalismo público e trazer ele para mais perto da administração. “Essa é uma forma de demonstrar a importância e preocupação com os funcionários, com o bem estar deles, das suas famílias e também de incentivar o bom convívio entre os funcionários que trabalham na secretaria”, afirmou.


O evento foi organizado pelas secretarias de Obras e de Administração e é o primeiro realizado pela administração municipal e deve ser estendido também para outras secretarias.

1/6