top of page
Buscar

Governador eleito Jorginho Mello reforça seu apoio a Bolsonaro durante jantar em Brasília




O governador eleito de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), participou ontem terça-feira (29), em Brasília, de um jantar com os deputados federais e senadores eleitos e reeleitos do PL e que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.


Na ocasião, Mello reforçou seu apoio ao presidente. “Fechando o dia em Brasília ao lado do nosso presidente Bolsonaro, homem de coragem e que resgatou o nosso patriotismo. Seguiremos juntos, capitão, sempre na defesa da família, da liberdade e da pátria", destacou ele, que, durante o jantar, sentou-se na mesma mesa de Bolsonaro.

Durante o evento, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, reforçou a liderança de Bolsonaro e a importância dele para fortalecimento do PL.


Jorginho Mello está em Brasília desde o início da semana. Aproveitou para despedir-se do Senado durante sessão da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa. Em discurso fez um balanço dos quatro anos de mandato e reforçou a parceria com o presidente Bolsonaro, principalmente na defesa dos empreendedores. “Foi uma honra defender o presidente Bolsonaro e, ao lado dele, criar leis que melhoraram a vida das pessoas. O Pronampe, por exemplo, de minha autoria, salvou 750 mil empregos e mais de 74 mil empresas só em Santa Catarina”, destacou ele.


1/9
bottom of page