Buscar

Homem aciona a polícia, mas acaba preso em União da Vitória



Uma situação marcante e não rara no setor policial foi registrada ontem (4) por volta das 23h24min, no bairro São Bernardo em União da Vitória.


Um homem abordou a viatura que estava em patrulhamento e relatou que elementos teriam pulado o muro para dentro da sua residência. A denúncia levou a equipe a efetuar uma vistoria externa no imóvel. Para isso, o solicitante abriu o portão e a equipe efetuou seu trabalho. Conclusa a atividade, os policiais solicitaram os documentos do solicitante a fim de confeccionar o boletim de ocorrência. Para surpresa dos agentes, durante o processo foi constatado que o homem que chamou a polícia possuía um mandado de prisão em seu desfavor por descumprimento de medida protetiva. Ele foi conduzido à 4 SDP.


Atípico

Atípico mesmo foi esse caso: em fevereiro deste ano, um confeiteiro em Vitória, no Espírito Santo, que não aceitava o fim de um relacionamento, chamou a Polícia Militar para prender a ele mesmo.


Isso mesmo. Depois de ameaçar a ex-mulher de morte o homem chamou a polícia e disse que o relacionamento acabou porque ele traiu a mulher três vezes. “Mandei várias mensagens dizendo pra ela que, se ela não voltasse comigo, ia matar ela e o cara que estava com ela. Essa é a realidade. E para isso não acontecer eu abri um B.O. [boletim de ocorrência] contra mim mesmo para proteger a vida dela e a da minha filha também. Fui na residência dela, me alterei, ela se sentiu coagida, passou uma viatura e eu mesmo chamei a viatura pra mim “, contou o confeiteiro à imprensa.


1/7