Buscar

Idoso que recusa comprar fogão de origem duvidosa tem sua casa invadida e é agredido em Bituruna




Esta é mais uma daquelas notícias tristes que envolvem ilícitos motivados por dependência de drogas, mas, principalmente, prejuízos a pessoas inocentes. Para piorar, neste caso, de um idoso, agredido e roubado dentro de casa. Isso ocorreu ontem (20), às 18h, no centro de Bituruna (PR), quando equipe policial foi chamada para verificar a situação de roubo e agressão.

Na residência da vítima, policiais conversaram com um idoso que relatou que estava em casa quando foi surpreendido por dois homens que bateram na janela do seu imóvel.

eles estavam oferecendo um fogão a gás no valor de R$ 50. Após a recusa por parte da vítima em comprar o produto de origem duvidosa, os rapazes foram quebraram o vidro da janela tentando entrar na casa, mas não conseguiram. Então foram até frente da casa e arrombaram a porta com um chute. O morador tentou impedir, mas foi agredido com chutes e socos. Depois que derrubaram a vítima, os dois invasores continuaram as agressões causando lesões na boca e na perna. Com o idoso caído e sem reação, eles localizaram a chave do veiculo Pálio e saíram da residencia tomando rumo ignorado. A vítima contou ainda que passados alguns minutos veio ate sua casa a irmã de um dos autores do roubo relatando que o fogão era dela e que seu irmão é usuário de drogas. A equipe realizou patrulhamento em toda a cidade, mas até o momento não foram localizados o veiculo tampouco os autores dos crimes.

1/7