Buscar

Iguaçu segue para Toledo com duas novidades no BID



O Iguaçu terminou sua preparação para a difícil partida fora de casa na quarta-feira (20), às 19h, em Toledo contra o time de mesmo nome. Além de tudo que envolve uma viagem de longa distância e a preparação do time para o confronto tão desafiador, houve movimentação nos bastidores.

A diretoria presidida por José Luis Ruski movimentou e na tarde desta segunda-feira (18) dois atletas apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atacante Guilherme Leal, de 24 anos, que antes estava no Capital FC (TO) e o zagueiro Heverton Luiz Lencina Ferreira, de 34 anos (foto de capa), que veio do Caruaru (PE). É possível a presença deste reforço na zaga já na quarta-feira e, ainda esta semana, a inscrição de mais um defensor iguaçuano.

O Toledo Esporte Clube também se reforçou. O meia Revson chegou nesta segunda-feira, passou por exame médico e aguarda o registro no BID para poder atuar novamente com a camisa do Toledo. Por outro lado o atacante Nando que jogou o Paulista Série A2 pelo Monte Claro já está no BID.


As duas equipes estão com a mesma pontuação (4) na classificação. Toledo em 2º pelo saldo de gols (1 a mais). Promessa de um grande jogo que poderá ser acompanhado pela transmissão da TV Toledo Web Agora. Comando do jogo Árbitro Jose Maria Molinari Filho sendo assistentes. Gustavo Kucharski E João Vinicius Ribeiro, todos de Irati (PR). O Quarto Árbitro Luan Henrique Lourenço, de Guarapuava, sendo analista Ricardo de Lima Legnani e Delegado Roberto Assunção de Mello, os dois de Cascavel.

Confira a classificação



1/7