Buscar

Iguaçu Sub 20 vence mais uma e retribui apoio da torcida com bom futebol


Iguaçu venceu mais uma, desta vez em casa - Foto Rafael Buchholz - AA Iguaçu Dentre as 23 equipes participantes do Campeonato Paranaense Sub 20 de 2022, a Associação Atlética Iguaçu está em oitavo na classificação geral, com 12 pontos, a seis do líder Londrina.

Pode parecer pouca coisa, mas, de fato não é. Além de um campeonato equilibrado, a competição tem os grandes do Paraná. Na classificação por fase, a Pantera está em terceiro, atrás apenas de São Joseense e Coritiba.

A garotada comandada por Edinho Guerreiro tem feito jus mais que às orientações do treinador, correspondendo até a seu nome. Entram em campo com espírito guerreiro e têm demonstrado excelente futebol. Sábado (25) foi mais uma vez assim. Jogando em casa, venceu o Irati por 2 a 1 e deu o troco no jogo de volta.

Os gols foram marcados por Macuco (9), cobrando pênalti aos 8min da segunda etapa, com Becher (11) ampliando aos 27min e João Vitor (13) descontando aos 34min. Agora, a Pantera do Vale se prepara para receber o líder São Joseense, sábado, dia 2 de julho, no Antiocho Pereira.

1/6