Buscar

Iguaçu vence segundo jogo treino na pré-temporada 2022


Rafael Buchholz | Para o A2 Portal

Na tarde deste sábado (12) o Iguaçu entrou em campo para mais um jogo treino de pré-temporada. E, mais uma vez, saiu vencedor. Diante da equipe do Patriotas, de Curitiba, mesmo com um campo pesado e muita chuva, a Pantera do Vale saiu na frente logo no começo da partida. Aos 7 minutos, em uma bela cobrança de falta, o meio-campista Vinícius encobriu a barreira e fez a alegria do torcedor. A partir daí o Iguaçu controlou a partida e criou boas chances, enquanto a equipe do Patriotas se defendia esperando a oportunidade do contra-ataque, o que praticamente não ocorreu ao longo do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o Iguaçu voltou pressionando o adversário e chegou ao segundo ol, em um lindo cruzamento do lateral esquerdo Douglas. O centroavante Gean Carlos subiu e de cabeça deixou o dele, ampliando o placar.

A partir de então, o técnico Dudu Sales deu oportunidades para que todos os atletas ganhassem minutos e mexeu muito na equipe. Porém, mesmo desta forma o Iguaçu continuou superior e não foi ameaçado pela equipe do Patriotas.

No fim, mais uma vitória da pantera do vale diante do bom público que compareceu ao Antiocho Pereira e vê a equipe se entrosando cada vez mais rumo à estreia na divisão de acesso que ocorre no dia 10 de abril, diante do EC Laranja Mecânica, em União da Vitória.

O elenco iguaçuano folga neste domingo e retorna às atividades nesta segunda-feira visando o grande teste desta pré-temporada: o amistoso diante do Paraná Clube, no próximo domingo (20), às 15h30min no Antiocho.





1/7