Buscar

Imperícia e irresponsabilidade causaram dois acidentes de trânsito no final da segunda-feira



Dois acidentes de trânsito marcaram o final da segunda-feira em Uni’ao da Vitória. Às 17h40 de ontem (25), no centro de União da Vitória, equipe do 27º BPM em patrulhamento foi abordada por uma mulher que relatou que transitava pela via sendo que em dado momento um caminhão trancou a preferência da via ao tentar sair de um posto de combustível.

A solicitante parou seu veículo bruscamente para não bater no caminhão, mas uma motocicleta acabou por colidir na traseira. O condutor do caminhão deixou o local e não foi localizado.


Às 20h, no bairro Navegantes, foi prestado atendimento em um acidente de trânsito solicitada pelos bombeiros. No local foi verificado um abalroamento entre carro e moto. Um VW Polo prata e uma motocicleta Yamaha XTZ preta.

Resultou em ferimentos no motociclista que foi encaminhado para hospital regional pelos bombeiros. Quant ao condutor do Polo, oferecido o teste do etilômetro que resultou em 0,76 mg/l, constatando crime de trânsito. Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para a delegacia.

1/7