Buscar

Incêndio que atingiu casa em São Domingos deixa rastros criminosos



Os bombeiros combateram ontem (5) um incêndio com traços criminosos em São Domingos, localidade no interior de União da Vitória.


Às 8h, o proprietário de uma residência seguia para seu trabalho quando recebeu um telefonema de sua vizinha informando que estava saindo fumaça do interior da residência. Imediatamente o homem acionou o corpo de bombeiros e retornou para sua casa.

No local, percebeu que a residência já estava em chamas. Ainda assim, entrou por uma janela para salvar alguns objetos e documentos pessoais.

O corpo de bombeiros chegou no local rapidamente e impediu que a casa fosse consumida. Uma vez controlado o incêndio, o proprietário verificou a área externa da residência, onde localizou um martelo que não era de sua propriedade envolvido em uma camiseta logo abaixo da janela dos fundos, área da residência que fica escondida por um barranco.

A janela daquele setor estava com o vidro quebrado, local em que o autor do incêndio criminoso ateou fogo. Também constatou que o contador de luz estava danificado, haja vista que o local possui uma câmera que monitora a parte da frente da residência.


Foram acionadas as polícias científica e militar que se fizeram presentes no local e a vítima foi orientada.

1/7