Buscar

Ingratidão: depois de acolhidos pela Associação Profeta Daniel, homens furtam casa de passagem


Em Bituruna, ladrões furtaram o medidor de energia da Igreja do Jacutinga. Em Rondinha, Paula Freitas, homem é agredido por colega de trabalho

A polícia militar de União da Vitória prestou atendimento ontem (7) à ocorrência na Associação Profeta Daniel, bairro São Gabriel. Dois homens que foram acolhidos na casa de passagem, antes de deixar o local ontem (7), arrombaram um depósito e furtaram peças de roupas e diversos frascos de xampus. Em buscas policiais, os dois elementos foram localizados no ginásio abandonado na Rua João Café Filho, no bairro São Basílio Magno.

Foram recuperados diversas de roupas masculinas e 23 frascos de xampu e os elementos encaminhados para a 4ª SDP para providências.

Mais tarde, às 18h, na Colônia rio dos Banhados, durante patrulhamento rural os policiais foram informados por chacareiros que em 6 de fevereiro eles notaram que o imóvel vizinho havia sido arrombado. Foram furtados uma geladeira, um microondas, um botijão de gás, uma televisão e outros objetos

Região Em Bituruna também houve registro de furto nas últimas horas. Desta vez, o alvo foi o medidor de energia da igreja da comunidade de Jacutinga. Já em Paula Freitas, na localidade de Rondinha, uma discussão entre colegas de trabalho terminou em agressão ontem à tarde.


O solicitante disse que, após pedir ajuda para o colega concluir o serviço, este revidou e disse que não faria e partiu para cima do solicitante com um pedaço de madeira desferindo golpes causando lesões nas pernas, nas costas e na mão esquerda.

1/7