Buscar

Ingressos da Maratona Cultural podem ser retirados até sexta-feira, 10



Os ingressos para a Maratona Cultural dos dias 10, 11 e 12 de Junho em União da Vitória, poderão ser retirados até as 18h da sexta-feira, 10, nos pontos de retiradas (veja a baixo).


A Maratona Cultural irá reunir três espetáculos diferentes, com entrada gratuita, no palco do Cine Luz. Essa é a primeira vez nos últimos anos que União da Vitória recebe três espetáculos diferentes em um mesmo final de semana.


As atrações fazem parte do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice) que juntamente com o apoio da Copel percorrem cidades do Paraná em apresentações gratuitas. Para a retirada dos ingressos é sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível.


Mais sobre as atrações


Sopros, Tambores e Arlequins

Sexta-feira, 10, às 19h

O espetáculo para crianças e adultos conta a história de Marcelita Colombina Flores, uma jovem colombina cheia de talentos e sonhos, mas com pouco ou nenhum espaço para trazê-los a público e expressá-los. O show proporciona ao público um mergulho no universo instrumental e lúdico com inserções teatrais e circenses de Fábio Salgueiro e Marina Prado.

Os ingressos podem ser retirados na Casa Vila Maria



Ballet de Londrina em “Oração pelo fim do mundo”

Sábado, 11, às 19h

O espetáculo “Oração pelo fim do mundo”, lança um olhar sobre a via crucis do homem em sua trajetória individual e coletiva. O espetáculo pode ser considerado um grito de descrença, mas principalmente um grito de força e esperança para a evolução diante dos caminhos trilhamos até agora pela humanidade.

A classificação indicativa para esse espetáculo é de 16 anos

Os ingressos podem ser retirados no Museu e Biblioteca Aniz Domingos



Show Brava!

Domingo, 12, às 19h30

De volta ao Brasil, após uma residência artística na Itália, Helena Sofia traz o show "BRAVA!". MPB, reggaeton, drum & bass, programações eletrônicas e projeções audiovisuais embalam o público em um repertório que tem 10 canções inéditas que foram compostas em Palermo e dão o tom leve, com histórias curiosas, assim como passagens mais melancólicas. O propósito é unir a diversidade cultural brasileira e siciliana em uma produção inspirada por raízes multiculturais, fruto da miscigenação de ambos os povos.

Os ingressos podem ser retirados na Casa Vila Maria

1/7