Buscar

JOÃO DO SABÃO

PORQUE NEM SEMPRE ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA


Ô abra-alas Olááááá genteeeeeeee! Como vão vocês? Desculpa o meu atraso, é que eu não queria vir. Brincadeira! Bem, se estamos escrevendo e lendo é porque já não está de todo mal não é mesmo? Porque, fala sério, estar vivo é um grande negócio hoje em dia. Com saúde, então! Aliás, o melhor negócio! E vamos que hoje ainda é terça-feira! Já passa! Os primeiros cinco dias da semana é que são sempre os mais difíceis.


Estripadora Eu sou do tempo que as meninas iam para a praia e aquelas que eram mais desinibidas até faziam strip-tease para fazer topless! Olha, mandei no internacional! Mas, sério, que foi isso da menina que estripou o rapaz com caco de vidro!? Gennteeee!!! Que pecado! Se é que foi ela né? Eu, hein? É o que eu sempre digo pra quem tem filho (já que eu não tenho é mais fácil dar pitaco na vida alheia): as drogas são uma droga!.


Álcool O advogado deles informou na investigação policial que estripado e até a menina (dizem que foram outros que cometerem o ato) não usaram drogas. Apenas exageraram no consumo de álcool... É o que eu digo para quem tem e não tem filhos: o álcool é a porta de entrada. Paaaaaaaaaaaaarem. Prova é o que ocorreu, mesmo que eles tenham sido assaltados, né? Se não tivessem bebunzaços... né?


E a caminhonete? Olha, por falar em manguaça.... Será que foi? Não sei o que foi aquilo... Se você sabe, me conte. Só não sei como você vai fazer isso! Genteeeee! O que que deu naquele motorista da caminhonete branca que saiu atropelando tudo por cima da calçada ontem aqui na avenida Manoel Ribas?! Eu já tive apurado e corri muito na vida (lembro da porta do banheiro trancada até hoje, maldita). Mas esse ali ganhou de mim, viu? Se souberem, me contem. Meu Whatsap é o (42) 9... Já volto, pera. Deu piriri.


Ah, vai dormir! Viram a novidade? As guerras de travesseiros tem um campeonato mundial profissional! Paaaarem... Foi nos Estados Unidos (só podia). Se chama Pillow Fighting Championship e diz que vai colocar a rival “UFC” para dormir. Para dormir com travesseiro, só se for. Sério. Pesquise aí no Dr Google. É verdade!


Então tá


Em 2015, centenas de pessoas se reuniram na Trafalgar Square, em Londres, para participar do Dia Internacional da Guerra de Travesseiros. Como já de praxe em anos anteriores, muitos jovens e famílias marcaram presença no evento, que tem o intuito de promover a diversão em espaços públicos e acontece anualmente em diversas cidades do mundo.Então tá.


Ets Eu não sei o que tá mais difícil de acreditar. Em mim ou na história do disco voador de General Carneiro que li aqui semana passada. Brincadeira! Até que acredito. Eu mesmo me acho de outro mundo. E como só existem dois tipos de pessoas mesmo, as que concordam comigo e as que estão erradas, vamos em frente. Sério gente Toquei nesse assunto por causa dos filmes de alienígenas. Já notaram uma coisa? Que quando o filme tem uma invasão extraterrestre, os aliens sempre aterrissam nos EUA? Porque isso? Mas até eles querem ir pra lá? Você sabe me dizer? Porque não invadem o Talibã? Ou ali, em Matos Costa? Ou será que invadiram General Carneiro?...


Tá chato Vamos combinar que tá chato né? Quero meu mundo de volta. Aquele de antes, da roda de chimarrão. Do aperto de mão e do soquinho na cara de quem a gente não gosta. Raiz mesmo. Sério. Agora tem tanta coisa pra se respeitar que nem sei mais. Siglas e associações a dá com o pé. Até parece um chassi de caminhão chinês às vezes. É um tal de respeitar os direitos do LGBTDERSTWEOS69BGPQMIYT que sei lá. Eu respeito todo mundo, sempre vô respeitar, mas o contrário é bão também. É..., vô te conta. Melhor. Não vô. Não quero discussão. Não procuro problemas. Os problemas geralmente me encontram por conta própria.


Quero Quero é dançar vanera no CTG e de sair aí se esbaldando sem máscara no RestauranTchê. Esse mundo do depois-durante Covid só mostrou o quanto dá pra gente piorar. Por isso comecei hoje dizendo que temos mesmo que ter gratidão. Se tem saúde, bora lá. Mas que esse mimimi de não sei o quê nas internéticas tá chato, isso tá. Escreve o que pensa lê o que não precisa. Nem o perfil do gaudério é mais dele. Volttttttttttttaaaaaa mundão!


Por falar nisso. Fui. Hoje é dia de dar aquela caminhada do banheiro até a cama! Até!

Posts recentes

Ver tudo

Porque nem sempre rupa suja se lava em casa Olá! Oieeeeeeeeeeee. E ai???? Como vão!? Eu vou de bike! Ou a pé mesmo, porque do jeito que tá o preço da gasolina... Fala sério! Geeeeente! E as boas da s

1/7