Buscar

Ladrão atropela supermercadista no bairro São Bernardo e loja é arrombada em São Cristóvão


Um supermercadista que estava chegando ao trabalho ontem (3), às 6h40, no bairro São Bernardo em União da Vitória foi atacado por um criminoso.


O trabalhador percebeu o jovem mexendo na área externa do mercado e ao se aproximar da entrada, o rapaz lhe deu voz de assalto pedindo o seu celular e a carteira. Diante da recusa, o infrator entrou em um veículo Fiat Uno, branco, e atropelou a vítima que foi arremessada para cima dos carrinhos existentes à frente do comércio. Depois, o autor novamente tentou passar por cima dele e logo após empreendeu fuga rumo ignorado.

A vítima relatou aos policiais militares que o autor era jovem, porém sem conseguir dar maiores características. Equipe do corpo de bombeiros esteve no local para prestar atendimento à vítima.


Arrombamento

Nesta madrugada (4), por volta das 0h20 uma sua loja no distrito de São Critóvão foi arrombada. Foram furtados vários produtos cosméticos como perfumes, cremes e sabonete.

O ladrão ou ladrões também levaram várias peças de roupas e um televisor 32

polegadas. A equipe realizou patrulhamento para tentar localizar o autor/autores, sem êxito. A delegacia de polícia civil instaurou investigação.

1/7