Buscar

Ladrão com tornozeleira eletrônica é preso furtando ferramentas em obra no bairro São Bernardo



Às 22h de ontem no bairro São Bernardo, em União da Vitória, Equipe do 27º BPM acionada via COPOM acompanhou situação de furto à construção.


Ao chegar no local vizinhos relataram que havia um indivíduo de estatura média, pele clara e jaqueta de couro com partes alaranjadas, que havia adentrado em uma construção e tentara subtrair ferramentas do paiol.


Um dos vizinhos ao avistar o autor em ação, gritou para dissuadi-lo do furto. Então, o invasor fugiu aparentemente sem carregar nada. A equipe então adentrou a construção para verificar se havia mais alguém no local. Constatou que um telhado amianto havia sido danificado pelo invasor ou invasores, porém não localizou mais ninguém.

Ainda, visando evitar possíveis furtos do maquinário durante a noite, foram deixadas com o solicitante ferramentas que estavam fora do depósito da construção aparentemente foram retirados pelo autor.


Mas, em seguida, a equipe PM foi acionado novamente pelos vizinhos que viram o masculino novamente na obra. Ao retornarem os policiais avistaram o autor em cima do tapume em posse de uma furadeira, quando este percebeu a aproximação dos policiais militares lançou a furadeira na calçada e retornou para dentro do depósito. Foi realizada a abordagem e dada a voz de prisão ao invasor que utilizava tornozeleira eletrônica devido a crimes contra o patrimônio. Ainda durante confecção da documentação o autor começou a ficar exaltado xingando a equipe policial. Foi encaminhado a 4ª SDP e entregue juntamente com o objeto de furto apreendido para providências.

Foto meramente ilustrativa - Reprodução Internet

1/6