Buscar

Ladrão ou ladra? Vítimas de assaltos, ontem, não conseguem definir autoria dos crimes





Duas ocorrências intrigantes em União da Vitória registradas no setor policial ontem (13). Pela manhã, a proprietária de uma padaria localizada na avenida Bento Munhoz da Rocha foi surpreendida às 7h ao abrir seu comércio. Uma pessoa morena com a pele manchada, magra, estatura baixa, trajada de moletom com capuz, lhe deu voz de assalto com os punhos cerrados fazendo menção de estar armada.

A vítima não teve reação e o(a) ou autor(a) retirou o que estava no caixa, aproximadamente R$100 e saiu em direção a um terreno baldio ao lado da padaria e saiu sentido a escola Adiles Bordin. Realizado patrulhamento nos bairros próximos, porém não foi localizado o suspeito ou suspeita.


Ocorrência semelhante às 18h30, no bairro Bom Jesus. A vítima também não soube relatar aos policiais se uma mulher ou homem entrou no açougue trajando blusa verde e preta, estatura baixa, magra, cabelo curto dizendo que poderia atender as outras pessoas primeiro.


Depois, pediu 2,5kg de carne e logo em seguida pediu um outro tipo de corte de carne.

Quando a atendente foi preparar a pessoa em questão pegou o pacote de carne e saiu correndo. Relata a vítima que não viu exatamente a direção que o(a) autor(a) tomou. Foi realizado o patrulhamento e as características do autor(a), sem êxito.

1/7