Buscar

Ladrões agiram ontem em empresas, escola e residências de União da Vitória



Quatro ocorrências de furto foram registradas ontem em União da Vitória e movimentaram o 27º BPM. Às 4h, n o bairro São Gabriel, o supervisor de uma empresa relatou que três masculinos entraram no patio e subtraíram cabos de cobre e baterias do maquinário. Os invasores foram surpreendidos pelos seguranças do local deixando pra trás os objetos e ferramentas utilizados no furto.


Às 9h, no bairro Rocio, foram furtadas três torneiras de metal do lado externo do CEMEI e danificaram dois cadeados do abrigo de gás para tentar furtar os botijões. As autores também tentaram furtaram fios elétricos do posto de saúde ao lado.


Às 11h50, também no Rocio, solicitante relatou que deixou a sua bicicleta cadeada no bicicletário, mas que o mesmo assim o veículo foi furtado: bicicleta cor roxa, modelo feminino com cesto cor preta e garupa amarrada com arame.

Verificada imagens de monitoramento e foi constatado que o autor trata-se de masculino altura mediana, moletom vermelho, calça clara, tênis preto, barba e boné ainda não localizado.


Por fim, às 19h10, no bairro São Sebastião, vítima relatou que ela e seu esposo saíram de casa por volta das 06h30 e se deslocaram aos seus trabalhos. Ao retornarem, por volta das 18h, perceberam que a casa estava suja e que um notebook e outros materiais foram furtados. Acredita que os autores entraram pela janela da lavanderia, que ficou aberta.

1/7