Buscar

Ladrões de mercado presos em Paula Freitas: dinheiro e carro recuperados e devolvidos à empresa


Equipes do 27º BPM prenderam em Paula Freitas (PR) ladrões que assaltaram um supermercado ontem (29) em São Mateus do Sul (PR).

A informação repassada via COPOM acionou a PM já no vizinho município de que o assalto havia ocorrido por volta das 11h do domingo.


No local, a equipe conversou com o proprietário do mercado que informou que três masculinos encapuzados e com máscaras no rosto, armados, teriam levado do local aproximadamente a quantia de R$ 1.000.

Além disso, os três assaltantes fugiram do local com o veículo Fiat Uno do dono do mercado, sentido União da Vitória.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou pela BR 476 e repassou a informação da ocorrência para os municípios que fazem limite, onde em patrulhamento por uma via rural do município de Paula Freitas a equipe composta pela CPU avistaram o veículo roubado e iniciou o acompanhamento.

Em determinado momento o condutor saiu da estrada principal sentido um terreno de roça, onde o veículo foi abandonado pelos assaltantes.


Eles fugiram adentrando a mata. Com a chegada das demais equipes policiais que estavam na ocorrência foram realizadas diligências próximas ao veículo abandonado, mas sem êxito em localizar os autores.

Diante do exposto foi feita a remoção do veículo com o guincho da PMPR e o veículo foi levado até 03ª SDP de São Mateus do Sul para providências de polícia judiciaria.

Porém, a PM continuou as buscas pelos autores. E a equipe ROTAM de São Mateus do Sul logrou êxito na prisão dos bandidos e na recuperação dos objetos, sendo os autores entregues à 4ª SDP de União da Vitória para as providências cabíveis.



1/7