Buscar

Localizados e presos os autores de disparos diante de centro de eventos


Equipe do 27º BPM, durante patrulhamento na madrugada de ontem (26), por volta das 2h30, ouviu vários disparos de arma de fogo.


O fato foi repassado à rede policial que iniciou patrulhamento na direção dos estampidos que vinham da frente do Centro de Eventos da Uniguaçu, onde estava ocorrendo uma formatura. Os policiais foram abordados por dois seguranças do evento que relataram que ocupantes de um veículo Audi A5, de cor cinza, teriam efetuado diversos disparos e fugido. Efetuando buscas, os policiais localizaram o carro no pátio do posto Ravanello. Duas pessoas foram abordadas. Nas busca veicular foi localizada uma pistola marca Glock Modelo 22 GEN5 calibre 40 com dois carregadores, sendo um na arma, completo com 15 munições, e o outro vazio.

A arma apresentava sujeira de pólvora e forte odor de pólvora, caracterizando os disparos efetuados recentemente. Os dois indivíduos abordados foram conduzidos juntamente com o veículo e o armamento a 4ºSDP para as providência depolicia judiciaria.

1/6