Buscar

Madrugada teve denúncia de agressão contra criança em AP no centro de União da Vitória


Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 1h30, o 190 recebeu denúncia de que um homem estaria agredindo pessoas, inclusive uma criança, em edifício na região central de União da Vitória.


Equipe da Polícia Militar do 27º foi acionada para averiguar a situação de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram da denunciante o relato de que seu vizinho estava muito agressivo. Ela informou ter ouvido gritos e choros vindo do apartamento próximo.

Enquanto a equipe policial tomava depoimento da solicitante, duas mulheres foram vistas saindo do prédio. Os policiais as abordaram e uma delas relatou ter sido agredida por seu convivente. A mulher apresentava lesões em seu corpo.

Diante desta revelação, os policiais militares se dirigiram ao local indicado pelas mulheres onde o denunciado como autor estava com uma criança menor de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu no local par procedimentos cabíveis e as partes foram encaminhadas à delegacia para as devidas providências.

1/4