Buscar

Mais de 20 mil pessoas participaram da Quermesse da União


Muita dança, comida boa e diversão, assim foi o final de semana da Quermesse da União que reuniu mais de 20 mil pessoas no sábado, 02, e domingo, 03, na praça Coronel Amazonas.


A grande festa julina de União da Vitória foi o local escolhido por centenas de famílias para aproveitar o final de semana com tempo bom.

Organizada pelas secretarias de Educação e Cultura e pela Administração Municipal, a Quermesse da União teve dezenas de apresentações de dança e artísticas, realizadas pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, CTG e Terceira Idade e pela cantora e acordeonista Anielle Sonnenstrahl.


“Quero agradecer a todas as famílias de União da Vitória que foram até a praça, brincaram, dançaram e se divertiram na nossa Quermesse da União”, agradeceu o prefeito Bachir Abbas, que também parabenizou a todos os envolvidos na realização da festa e as entidades que foram parceiras com a venda nas barraquinhas, “Essa festa vai ficar na história da nossa cidade, graças ao empenho de todos os envolvidos”, afirmou.

1/6