Buscar

Mais de 7 mil pessoas participam da comemoração dos 132 anos de União da Vitória



Em um final de semana marcante, União da Vitória comemorou seus 132 anos de Emancipação Política e Administrativa com diversos eventos que enalteceram a história e fortaleceram a cultura do Município.


“Os 132 anos de União da Vitória não poderiam ser comemorados de melhor maneira. Conseguimos novamente, depois de um período muito difícil de pandemia, reunir as pessoas”, afirmou o prefeito Bachir Abbas que puxou os parabéns da festa que reuniu mais de 7 mil pessoas.


Além do tradicional parabéns cantando por toda a população, a festa também teve bolo que este ano foi no formato “bolo no pote” e foi distribuído para todos os presentes.

O palco da festa foi a Estação União, que recebeu o evento que trouxe dezenas de artistas regionais e nacionais, entre eles a dupla sertaneja Gian e Giovani que abrilhantou a festa.


Emocionado o prefeito agradeceu a presença de todo o público que participou dos eventos para comemorar essa data tão importante, “Se não fosse a presença do público todos esses eventos não teriam significado”, finalizou.

1/4