Buscar

Mais um acidente na esburacada ponte do rio Timbó



Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado (9) sobre a ponte sobre o rio Timbó, na BR 280, limite entre os municípios de Porto União e Irineópolis.


A colisão envolveu três veículos: um VW Gol, com placas de Canoinhas, e um GM Ônix com placas de Pomerode que colidiram frontalmente sobre a ponte, e um VW Space Fox, placas Mercosul que acabou envolvido em decorrência da primeira batida.


Segundo informações de testemunhas, o motorista do VW Gol perdeu o controle devido aos buracos existentes sobre a ponte que já causaram outros outros acidentes no mesmo local.

Duas pessoas foram socorridas pelas equipes socorristas e encaminhadas ao Hospital São Braz. O Corpo de Bombeiros de Porto União e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis foram acionados para prestar atendimento às vítimas. Em 2020, um carro caiu da mesma porte. Dos quatro ocupantes, uma mulher de aproximadamente 50 anos e uma criança de 11 anos morereram depois que ficaram presas nas ferragens do veículo submerso no rio.


Foto Thiago Amaral




1/6