top of page
Buscar

MARCELO STORCK Coluna 21/10/2022

Sabor em quilo

E empresário William Bahr comemora o sucesso da reinauguração do Sabor em Quilo, um dos mais tradicionais restaurantes de Porto União. Renovado até no cardápio, o espaço tem localização privilegiada no centro, facilitando acesso aos principais colégios.


Com Jorginho


Na noite de quinta-feira (20), William esteve em Florianópolis e participou de jantar com o candidato ao governo de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).


Ameaçados

Depois que o A2 Portal trouxe com exclusividade reportagem ontem (20) sobre a manifestação partidária dentro dos corredores da Fafi/Unespar (leia em https://bit.ly/3Tix8Th), mais detalhes sobre o ocorrido chegaram até mim. Há relatos de professores e acadêmicos que se sentiram ameaçados pelos manifestantes, chegando a ponto de precisarem se trancar em salas de aulas.


Balbúrdia O comportamento dos militantes na manifestação local de terça-feira (18) extrapola os preceitos de um ambiente educacional onde, há muito tempo, aprendíamos em silêncio. Móveis da instituição, patrimônio público, foram utilizados como instrumentos de batuque, promovendo algazarra e balbúrdia. É inadmissível que uma situação dessas, dentro de um prédio público, passe em branco.


Fere

Como o A2 Portal trouxe, o ato conforme fora realizado, com nítido posicionamento partidário dentro de expediente e âmbito escolares, é vedado pela Constituição Federal e reprovado pelo MEC.


Adesivaço

Na qualidade de atual vice-presidente do PL de Porto União convido para o Adesivaço 22 que será realizado amanhã (22) aqui nas Gêmeas do Iguaçu. Serão dois pontos de distribuição, a partir das 10h: em frente à Havan, como fizemos no sábado passado, e nas imediações do aeroporto de União da Vitória. Os adesivos são gratuitos.


Não vai

Parceria SBT, Revista VEJA, CNN Brasil, Terra NovaBrasil e Estadão/Eldorado, previa debate presidencial hoje (21) entre Lula e Jair Bolsonaro. Lula não comparecerá aos estúdios do SBT para encarar Jair Bolsonaro que já está em São Paulo. O presidente Bolsonaro participou nesta manhã de um encontro com lutadores de artes marciais.


Repete

Lula repete o comportamento do primeiro turno, quando também se recusou a discutir propostas para o país no evento organizado pelo mesmo pool de veículos de comunicação. Sabatina Com a ausência do candidato petista, Jair Bolsonaro será entrevistado pelo tempo de duração previsto pela emissora. Há mobilização nacional para proporcionar uma grande audiência ao canal. A entrevista inicia às 21h30.

1/9
bottom of page