Buscar

Menina de 13 anos foge de casa para gravar "TikTok" e gera movimentação do Conselho Tutelar


(Foto ilustrativa/reprodução)

Um homem compareceu ontem (24), às 22h, ao batalhão do 27° BPM de União da Vitória relatando que sua filha de 13 anos havia fugido. A menina estava na casa da ex-convivente do denunciante no Bairro Sagrada Família de onde saiu levando certa quantia em dinheiro. O pai relatou ainda de que a menor estaria em uma residência conhecida por ele, indicando o endereço.

Diante dos fatos, a PM acionou o Conselho Tutelar para averiguar a situação em conjunto. No local, os agentes conversaram com os proprietários explicando a situação. O casal confirmou que a menor estaria na casa, pois seria amiga de filha.

Indagada, a menor relatou à equipe policial de que foi até a residência para gravar vídeos "Tiktok" com sua amiga. Não foi constatado situação de crime no local, mas foi dado apoio necessário para a equipe do Conselho Tutelar em suas diligências que encaminhou a menor até a casa de sua mãe.


TikTok

O TikTok é uma rede social para compartilhamento de vídeos curtos, de 15 ou 60 segundos e 3 minutos, com recursos para editá-los.

É possível incluir filtros, legendas, trilha sonora, gifs, fazer cortes e usar a criatividade. No entanto, a rede cuja idade de acesso é de 13 anos, não possui eficiente censura para conteúdos adultos e tem sido uma preocupação para muitos pais.

1/4