Buscar

Menor de idade que mordeu namorada por fim de namoro é detido pela PM


Casos de violência contra a mulher não apenas são frequentes quanto já atingem a menor idade. É o que mostra essa ocorrência registrada ontem (9), às 6h, em São Cristóvão - União da Vitória (PR).

Equipe do 27BPM foi acionada por uma jovem que informou desentendimento com seu namorado. Segundo a mulher, depois que ela falou que queria o término do relacionamento devido à uma traição que o rapaz, menor de idade, havia praticado, ele ficou violento e agressivo. Chegou a ponto de agredí-la com uma mordida no rosto.

A vítima, então, entrou em sua casa, porém o rapaz pulou o muro e, ainda mais agressivo, quebrou alguns objetos na residência. Depois de agredida nas costas, ela conseguir se desvencilhar. Segundo a vítima, o autor também teria agredido sua mãe. O rapaz fugiu antes da chegada da equipe policial, mas foi localizado a poucos metros do local.

Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão, foi cientificado dos seus direitos constitucionais e conduzido, sem algemas, até a 4ª SDP para as providencias. Tendo em vista que a vítima é menor de idade, a PM foi entrado em contato com o pai do rapaz que passou a acompanhar a situação.

1/6